CANOAS | Homem é preso em bar depois de ameaçar a ex-mulher de morte

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem foi preso na noite da última sexta-feira (19) em um bar de Canoas, na Região Metropolitana. A ação foi realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Conforme a delegada Clarissa Demartini, que coordenou a ação, a prisão foi decretada depois que o homem ameaçou a ex-companheira e advogado após o cancelamento de uma audiência. Além disso, o acusado também começou a rondar a casa das duas vítimas e mandar mensagens ameaçando-os de morte.

Desde que o mandado de prisão foi expedido, o homem já estava sendo monitorado. Ele foi preso durante uma festa.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A ação faz parte da Operação Marias que tem o objetivo de prender agressores. A delegada reforçou a importância da atuação constante no combate à violência doméstica e salienta que as equipes estão mobilizadas ininterruptamente a fim de garantir a integridade física e psicológica das mulheres em situação de violência.

O diretor da 2ª DPRM – Regional Canoas, delegado Mario Souza esclareceu que: “o enfrentamento à violência doméstica é prioridade da nossa gestão, e o resultado disso são os elevados números de prisões realizadas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Canoas.”

Além disso, o delegado ainda ressalto que “somam-se 20 agressores presos apenas nos meses iniciais do ano de 2019.” O preso será encaminhado ao sistema penitenciário.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.

14 comentários em “CANOAS | Homem é preso em bar depois de ameaçar a ex-mulher de morte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *