COMPARSA SEGUE FORAGIDO | Preso homem que matou pai e filho

Foto: divulgação

Da redação | A Brigada Militar (BM) prendeu no fim da noite desta terça-feira (23) um dos homens identificados como autor do latrocĂ­nio de pai e filho. O crime ocorreu no Ășltimo dia 10 de abril, em uma joalheria e Ăłtica, em EstĂąncia Velha, no Vale do Sinos, e resultou na morte de Leomar Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35.

Rafael Santos Domingues, 19 anos, foi localizado em uma residĂȘncia na rua Peterson, loteamento Albino Kern, em PortĂŁo, por volta de 23h30. O comparsa, Davi dos Santos Mello, 20 anos, segue foragido.

Rafael Santos Domingues, 19 anos, estava escondido em uma casa em Portão. Foto: divulgação

O preso estava escondido em uma casa com a namorada. A moradia seria da mulher de um homem conhecido como “Zoreia”, que seria um dos mandantes do trĂĄfico de drogas na Vila BrĂĄs, em SĂŁo Leopoldo, onde Rafael morava antes de cometer o latrocĂ­nio.

De acordo com os investigadores, os criminosos alteraram a aparĂȘncia dias antes do crime, que ocorreu no dia 10 de abril. Eles foram atĂ© uma barbearia, em SĂŁo Leopoldo, e modificaram cabelo e barba, a fim de nĂŁo serem reconhecidos. No entanto, o disfarce nĂŁo foi suficiente para encobrir o assassinato, registrado pelas imagens do videomonitoramento da loja.

https://www.youtube.com/watch?v=cpNA7Us4ehg


Ao chegarem ao local, a joalheira e Ăłtica Elaine, a dupla armada exigiu dinheiro e joias, avaliadas em mais de R$ 300 mil. As vĂ­timas reagiram e os criminosos atiraram em seguida. AtravĂ©s das imagens, foi possĂ­vel observar tambĂ©m que a mĂŁo de um dos bandidos estava com uma coloração diferente para tapar tatuagens. Ele ainda utilizava um Ăłculos falso para esconder a verdadeira aparĂȘncia. No vĂ­deo, estĂĄ de camiseta rosada. Para a polĂ­cia, trata-se de Rafael, morador da Vila BrĂĄs em SĂŁo Leopoldo, mas que nĂŁo foi mais visto no bairro apĂłs o latrocĂ­nio.

O mais velho, Davi, estå de preto e também de óculos no vídeo. Foi ele quem rendeu as vítimas. O criminoso morava no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo e foi condenado por roubo a veículo e deveria estar usando tornozeleira eletrÎnica.


Foto: IsaĂ­as Rheinheimer/O DiĂĄrio
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!