2ÂȘ HAVAN NO RS | “Eu vou encher este Rio Grande do Sul de lojas”, diz Luciano Hang

Foto: Alex Schneider/ GBC

Da redação | A segunda loja gaĂșcha da Havan foi aberta neste sĂĄbado (27), em Caxias do Sul, na Serra. O empreendimento de 8 mil mÂČ custou R$ 11 milhĂ”es Ă  varejista com sede em Brusque (SC) e liderada pelo empresĂĄrio Luciano Hang, que pretende fechar o ano com 10 lojas inauguradas no Rio Grande do Sul.

A Havan Caxias do Sul gerou 150 empregos diretos, além de oportunidades indiretas. Conforme o presidente da rede, a expectativa é de aumentar os negócios na cidade.

Em Caxias eu acho que vai caber mais lojas. A cidade Ă© muito grande. A gente gosta de chegar mais perto do cliente. Se eu puder colocar mais umas ou duas [lojas] em Caxias do Sul, vou fazer”, aponta Hang.

Durante a semana, outro empreendimento inaugurou em Caxias. Ao lado da Havan, o atacarejo Stok Center, do grupo Comercial Zaffari, apostou mais uma vez na parceria com a varejista catarinense. Juntas, as lojas geraram mais de 400 empregos.

Foto: Alex Schneider/ GBC

O complexo estĂĄ localizado na RSC-453, na entrada do bairro Cidade Nova, zona Oeste da cidade. Antes mesmo de abrir oficialmente, Ă s 10h, uma multidĂŁo se encontrava do lado de fora.

Na ĂĄrea interna do prĂ©dio, Hang apareceu pilchado e participou de uma apresentação com os funcionĂĄrios da empresa, acompanhado da famĂ­lia, do prefeito Daniel Guerra (PRB), da apresentadora Eliana e de demais autoridades e personalidades. O cantor Carlos MagrĂŁo interpretou a mĂșsica QuerĂȘncia Amada e animou o pĂșblico ali presente. Na sequĂȘncia, Hang abriu as portas da Havan e seguiu a agenda em um palco montado na parte externa.

À imprensa, o proprietário deixou evidente o crescimento acelerado da empresa no Estado.

Andamos uma velocidade tĂŁo grande que eu quero colocar, em um primeiro momento, lojas nas principais cidades polos do Estado. Na Grande Porto Alegre, cabem umas 15 ou 20 lojas. Depois, escolher pequenas e mĂ©dias cidades, que tambĂ©m sĂŁo polos, como acontece hoje em Santa Catarina”, explica Hang.

Caxias do Sul recebeu a 124ÂȘ loja da Havan no PaĂ­s. SĂŁo mais de 100 mil itens Ă  venda na unidade. JĂĄ estĂŁo acertadas lojas da rede varejista em CapĂŁo da Canoa, Rio Grande, Pelotas, Santa Maria, Santa Cruz do Sul, ViamĂŁo, IjuĂ­ e Esteio.

Havan irĂĄ abrir loja na BR-116, em Esteio, e gerar mais 150 empregos

Tudo depende dos alvarĂĄs [das prefeituras]. Eu vou encher este Rio Grande do Sul de lojas”, concluiu.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!