CANOAS | Walmart diz que BIG vai fechar pelo baixo desempenho de vendas

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A rede Walmart, que administra as bandeiras Big, Nacional, Maxxi Atacado e TodoDia no Rio Grande do Sul, se pronunciou na tarde desta segunda-feira (29) sobre o fechamento do Hipermercado Big, em Canoas. “A decisão foi tomada devido ao seu baixo desempenho”, pontuou a empresa.

AlĂ©m disso, a empresa informou que revisa constantemente seu portfĂłlio de lojas e que toma as decisĂ”es baseadas no que Ă© o melhor para o negĂłcio e clientes. Para os funcionĂĄrios, a Walmart ofereceu a opção de transferĂȘncia para outras lojas da rede. “Essa reestruturação viabilizarĂĄ a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no PaĂ­s. A empresa informa tambĂ©m que estĂĄ investindo em suas lojas, que passarĂŁo por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiĂȘncia de compra cada vez melhor”, ressaltou.

Corredores e gÎndolas vazios e liquidação de produtos são vistos em praticamente todos os cantos da loja. Foto: Jaime Zanatta/ GBC

A loja deve fechar atĂ© o dia 15 de maio. GĂŽndolas e corredores vazios e liquidação de produtos sĂŁo vistos em praticamente todos os cantos da loja, localizada no nÂș 9.000 da Av. Guilherme Schell, no bairro SĂŁo LuĂ­s.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!