CANOAS | Assaltante de ônibus que ameaçou e agrediu passageiros é preso no São José

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Um homem de 25 anos foi preso temporariamente na noite da última segunda-feira (29) no bairro São José, em Canoas. Ele é acusado de assaltos ao transporte coletivo. A ação foi realizada pelos policiais da 1ª DP.

Conforme o delegado Thiago Carrijo, que coordenou a ação, as vítimas relataram que o assalto aconteceu no dia 28 de março. Na ocasião, com uma faca, ele ameaçou e agrediu os passageiros. “Esse criminoso agia drogado na maioria dos crimes, por isso a importância da prisão, a prática de roubos sob o efeito de drogas é muito mais perigoso para as vítimas, tanto é que o criminoso agrediu os passageiros do ônibus”, afirmou.

O preso tinha diversos antecedentes criminais. Estima-sei, inclusive, que ele tenha praticado cinco crimes similares em Canoas e Região Metropolitana. A Brigada Militar auxiliou nas investigações

O diretor da 2ª DPRM – Regional de Canoas, delegado Mário Souza, reiterou que “crimes deste gênero têm prioridade investigativa em todas as Distritais, e que Polícia Civil não vai admitir que trabalhadores sofram com ameaças e roubos nas ruas de Canoas”. Por fim ressaltou que “as vítimas estavam indo para o trabalho e o suspeito realizou o delito, causando prejuízo patrimonial e ainda transtornos, assim a resposta foi energética com a responsabilização do suspeito.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!