NOVA SANTA RITA | Brigada Militar ganha viatura 0km

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Da redação | A Prefeitura de Nova Santa Rita entregou na tarde desta terça-feira (30) uma viatura 0km para a Brigada Militar. A Renault Duster custou R$ 97 mil. Todo o dinheiro saiu dos cofres do Município. O veículo já está à disposição do efetivo do 15° Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), que atua na cidade.

O comandante do 15º BPM, major Dirceu Abreu da Silva, destacou os investimentos que o município está realizando em segurança pública. “Eu venho falando desde que cheguei aqui que nossos pilares de gestão envolvem a inteligência, investimento e integração, e esse exemplo de videomonitoramento existente aqui nos ajudam a continuar o nosso trabalho forte para continuarmos derrubando os índices criminais”.

Nova Santa Rita não registrou nenhum homicídio nos primeiros quatro meses de 2019. “Se formos comparar, a cidade já está com um padrão europeu de índices”, afirmou o major.

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Investimentos na área de segurança fazem parte de uma das bandeiras defendidas pela prefeita de Nova Santa Rita, Margarete Simon Ferreti. “Nossa cidade é muito grande. Uma viatura nova só não é suficiente. Estamos ajudando o Estado a fazer o trabalho na área da segurança. Com nossos recursos, seguimos construindo uma parceria com a Brigada Militar e mantendo a tranqüilidade dos nossos habitantes”, pontuou.

Mais viaturas
Ainda em 2019, o Município deve ganhar mais duas novas viaturas para a Brigada Militar. Conforme a prefeita, a consulta popular garantiu mais um veículo para o policiamento. “Os habitantes do município escolheram esse importante reforço para a segurança”, finalizou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!