GRAVATAÍ | Idoso de 74 anos preso se masturbava para mulheres em paradas de ônibus

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | O idoso de 74 anos, preso na última sexta-feira (3) pela Polícia Civil, em Gravataí, acusado de ter estuprado a filha e uma sobrinha, com idades entre 5 e 7 anos, também é suspeito de outros crimes. Há relatos que, em pelo menos três ocorrências, ele foi reconhecido pelas vítimas agindo em um terminal de ônibus de Porto Alegre.

Conforme as vítimas, ele se masturbava e molestava mulheres que embarcavam e desembarcavam no Terminal Triângulo, na Avenida Assis Brasil. Ele já tem antecedentes criminais por ato libidinoso, roubo e estupro de vulnerável. “Ele já foi preso por isso e é conhecido como tarado do terminal”, comentou a delegada Jeiselaure de Souza, titular da Delegacia da Mulher de Gravataí.

Estupros

O idoso foi preso por ter abusado sexualmente de uma filha e uma sobrinha, com idades entre 5 e 7 anos. Os atos foram gravados pelo acusado que tinha como objetivo reproduzir os vídeos na internet. “As imagens são uma prova contra ele. Isso é muito revoltante”, contou a delegada.

A denúncia foi feita por uma mãe que encontrou um dos vídeos na internet. Para cometer os crimes, ele oferecia cestas básicas e dinheiro às vítimas para que não comentasse sobre os abusos.

De acordo com a delegada, o homem tentou fugir por uma escada quando os policiais chegaram para prendê-lo. Ele tentou subir no telhado para escapar pelo pátio do vizinho. Porém, foi impedido pelos agentes.

Mais casos

A Polícia Civil também está investigando se ele estuprou uma menina de cinco anos que é filha de uma vizinha. Há suspeita que existam outras vítimas de abuso, além dos casos de atos libidinosos em terminais de ônibus. Nesses casos, a orientação é que as pessoas procurem a delegacia para fazer novas denúncias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!