ALVORADA | Criminoso troca tiros com a Brigada Militar e acaba morrendo no Formoza

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Um homem morreu depois entrar em confronto com policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Alvorada, na Região Metropolitana, na noite da última quinta-feira (9). O caso aconteceu na Rua Santana, no bairro Formoza.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), policiais foram despachados pela sala de operações para averiguar a denúncia de que um homem estaria armado em um terreno baldio. No local, encontraram o acusado de 18 anos, com uma arma de fogo em punho.

Abordado pelos policiais, o homem apontou a arma em direção a guarnição e disparou diversas vezes. Os policiais revidaram, e o atirador acabou sendo baleado no tórax. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou morrendo durante o atendimento.

No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com a numeração raspada, dois cartuchos calibre 38, um cartucho calibre 38 percurtido e não deflagrado, dois estojos de calibre 38, sete pinos de cocaína e 21 porções de maconha.

O homem não teve a identidade divulgada. A Brigada Militar (BM) apenas informou que ele já tinha antecedentes criminais.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!