ESTAVAM EM CANOAS | Brigada Militar encontra meninas que desapareceram em Sapucaia

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Brigada Militar (BM) encontrou no final da noite da Ășltima quinta-feira (9) as quatro meninas que desapareceram depois de sair da escola em Sapucaia do Sul, na RegiĂŁo Metropolitana. Sthepanni, 13 anos, Kathlen, 11, e Amanda, 7, e uma amiga delas, de 11 anos, nĂŁo voltaram para casa depois da aula.

Em busca de informaçÔes e ajuda para encontrar as quatro meninas, os pais buscaram os policiais do 33° BPM. Imediatamente, as guarniçÔes começaram a procura em postos de saĂșde e em hospitais.

Durante as diligĂȘncias, os policiais descobriram que um motorista de aplicativo transportou elas atĂ© uma estação do Trensurb. As imagens do circuito interno de segurança da plataforma, mostraram as quatro embarcando em uma composição que ia para Porto Alegre. A PolĂ­cia Civil e guarniçÔes da BM, na Capital, foram acionadas.

Porém, as meninas foram localizadas em Canoas. Elas estavam jantando em uma lanchonete que fica nas margens da BR-116, no Centro. Sãs e salvas, as meninas passam bem e jå estão com suas famílias.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!