POLÍCIA | Em boletim de ocorrência, mulher diz que levou soco do marido e de policial

Foto: arquivo pessoal

Da redação | A Polícia Civil e a Brigada Militar investigam a denúncia de uma mulher, que relatou ter sido agredida pelo companheiro e por um policial militar, em Canela. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira (06).

A vítima, de 33 anos, saía de uma festa junto com o marido, quando o homem se envolveu em um acidente de trânsito de poucas proporções. Ela disse ao esposo que gostaria de seguir no evento, e acabou sendo atingida por ele com um soco no nariz.

Policiais da Brigada Militar que faziam a segurança no local viram o episódio e abordaram o casal. O homem foi detido e os dois encaminhados até um hospital para a realização de exames. Posteriormente, compareceram até uma delegacia para o registro da agressão.

No plantão da Polícia Civil, a vítima relatou que um dos policiais reclamou da demora no atendimento. Diante disso, ela disse que queria ir embora e que não gostaria de efetuar o registro da ocorrência, pois precisava trabalhar e estava sendo aguardada pelo filho em casa.

De acordo com o registro policial, o PM foi até a viatura, deu um soco no olho esquerdo e vários socos na cabeça da mulher. Além disso, puxou os cabelos e empurrou sua cabeça contra o banco da viatura, onde estavam várias armas.

O policial saiu após um colega ter pedido para que ele parasse. A vítima solicitou medida protetiva.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!