CANOAS | Hipermercado BIG encerra as atividades

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A unidade do Hipermercado BIG em Canoas fechou as portas na noite da última sexta-feira (10). Até às 21h, clientes puderam entrar e fazer compras no local.

Agora, só quem tem acesso à loja são os funcionários. Eles vão desmontar nos próximos dias, as prateleiras e corredores da filial 75. Além disso, vão fazer a transferência de mercadorias para o Walmart Sertório e BIG Cristal, ambos em Porto Alegre.

Mercadorias que não foram vendidas já tem destino (Foto: Jaime Zanatta/GBC)

Conforme a rede, a unidade fechou pelo baixo desempenho nas vendas. Além disso, a empresa informou que revisa constantemente seu portfólio de lojas e que toma as decisões baseadas no que é o melhor para o negócio e clientes. Para os funcionários, a Walmart ofereceu a opção de transferência para outras lojas da rede. “Essa reestruturação viabilizará a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no País. A empresa informa também que está investindo em suas lojas, que passarão por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiência de compra cada vez melhor”, ressaltou.

Leia mais:

Havan não será erguida no terreno do Big

Em ritmo de fechamento, grandes filas viraram rotina no BIG

No último dia, clientes garantiram mais produtos em promoção. Uma lata de cerveja de 473ml, por exemplo, estava custando R$ 1,50.

Em Canoas, o Walmart segue com quatro lojas abertas. São elas: uma unidade do Maxxi Atacado,Supermercado Nacional e duas do TodoDia nos bairros Guajuviras e Rio Branco.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.