CANOAS | Hipermercado BIG encerra as atividades

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A unidade do Hipermercado BIG em Canoas fechou as portas na noite da Ășltima sexta-feira (10). AtĂ© Ă s 21h, clientes puderam entrar e fazer compras no local.

Agora, sĂł quem tem acesso Ă  loja sĂŁo os funcionĂĄrios. Eles vĂŁo desmontar nos prĂłximos dias, as prateleiras e corredores da filial 75. AlĂ©m disso, vĂŁo fazer a transferĂȘncia de mercadorias para o Walmart SertĂłrio e BIG Cristal, ambos em Porto Alegre.

Mercadorias que nĂŁo foram vendidas jĂĄ tem destino (Foto: Jaime Zanatta/GBC)

Conforme a rede, a unidade fechou pelo baixo desempenho nas vendas. AlĂ©m disso, a empresa informou que revisa constantemente seu portfĂłlio de lojas e que toma as decisĂ”es baseadas no que Ă© o melhor para o negĂłcio e clientes. Para os funcionĂĄrios, a Walmart ofereceu a opção de transferĂȘncia para outras lojas da rede. “Essa reestruturação viabilizarĂĄ a execução de um plano robusto de crescimento e de longo prazo no PaĂ­s. A empresa informa tambĂ©m que estĂĄ investindo em suas lojas, que passarĂŁo por um processo de renovação e atualização de seus ativos para propiciar uma experiĂȘncia de compra cada vez melhor”, ressaltou.

Leia mais:

Havan nĂŁo serĂĄ erguida no terreno do Big

Em ritmo de fechamento, grandes filas viraram rotina no BIG

No Ășltimo dia, clientes garantiram mais produtos em promoção. Uma lata de cerveja de 473ml, por exemplo, estava custando R$ 1,50.

Em Canoas, o Walmart segue com quatro lojas abertas. SĂŁo elas: uma unidade do Maxxi Atacado,Supermercado Nacional e duas do TodoDia nos bairros Guajuviras e Rio Branco.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!