DE CACHOEIRINHA PARA NOVO HAMBURGO | Polícia Civil prende trio transportando 34kg de maconha

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil apreendeu 34 kg de maconha na última quinta-feira (9). A ação foi realizada pelos agentes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo. Um casal de 24 e 25 anos e um homem de 26, foram presos.

Segundo a Polícia Civil, os criminosos foram abordados no bairro Scharlau. Primeiro, os policiais abordaram um Fiat Pálio emplacado em Santa Catarina. Neste carro, estava o casal que agia como batedores do carro onde era transportada a droga, avisando sobre possíveis barreiras e abordagens. No veículo também estava a filha do casal, de três anos, que foi usada na ação para despistar a atenção dos policiais. A menina foi entregue ao Conselho Tutelar.

Um dos veículos era bateador do que estava transportando a droga (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Na sequência foi abordado o segundo carro, um Fiat Uno placas de Cachoeirinha, que era conduzido pelo suspeito de 26 anos. Durante a revista os policiais encontraram os 43 tabletes da droga no porta malas do veículo, totalizando os 34 quilos. Além dos dois carros usados na ação, também foram apreendidos R$ 5.450 e uma balança de precisão.

Segundo o delegado Rodrigo Zucco, que coordenou a ação, a droga teria partido de Cachoeirinha e o destino final seria para traficantes do bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!