NOVO DOCE | Casal Ă© preso vendendo brigadeiro de maconha

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Duas pessoas foram presas na noite da Ășltima sexta-feira (10) em Pelotas, no Sul do Estado. Eles estavam fabricando e comercializando um dos doces mais tradicionais do Brasil, o brigadeiro, mas com um ingrediente especial: maconha. O ”brisadeiro” era anunciado por uma mulher de 23 anos nas redes sociais como ” um doce diferente”.

Os anĂșncios em vĂĄrios grupos de redes sociais chamaram a atenção da Policia Civil. Ao cumprirem um mandado de busca e apreensĂŁo na residĂȘncia da mulher, no Bairro TrĂȘs Vendas, os policiais encontraram grande quantidade de maconha e de outras drogas sintĂ©ticas no local. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao Presidio Regional de Pelotas (PRP). O namorado dela, segundo as investigaçÔes da polĂ­cia, tambĂ©m tinha participação ativa no comĂ©rcio ilegal e foi localizado em outro endereço. TambĂ©m foi encaminhado ao PRP.

As vendas do brigadeiro de maconha geralmente tinham como pĂșblico-alvo os jovens. A droga misturadas em doces se proliferou em vĂĄrias cidades do paĂ­s.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!