ROUBADAS EM NOVA SANTA RITA | Polícia Civil recupera maquinários avaliados em R$ 200 mil

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | A Polícia Civil recuperou na última sexta-feira (10) maquinários industriais roubados em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. Os equipamentos, avaliados em R$ 200 mil, estavam em uma empresa no município de Eldorado do Sul.

Segundo a Polícia Civil, o maquinário foi furtado na última terça-feira (7). Desde então, os agentes da Delegacia de Polícia de Nova Santa Rita fizeram diligências e encontraram os objetos. O principal acusado do furto, não estava no local. O gerente e funcionários que receberam os policiais informaram que o proprietário da empresa chegou com os bens furtados em um caminhão e não explicou sobre a procedência.  

O delegado Rodrigo Caldas, que coordenou a ação, declarou que “a Polícia Civil é uma só, e essa ação integrada revela isso. O trabalho policial não poderia ter sido melhor recompensado, a vítima recuperou seu patrimônio e autoria do crime foi solucionada.”

Todos os objetos furtados foram encontrados (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O delegado Mario Souza, diretor da 2ªDPRM referiu que “as investigações terão seguimento e que o patrimônio foi recuperado”, e que “foi uma importante atuação de diversos órgãos policiais em prol do objetivo comum: a solução dos crimes e seus autores.”

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.