CANOAS | Ataque a tiros deixa dois mortos e um ferido em condomĂ­nio residencial

Foto: Brigada Militar/ divulgação

Da redação | Duas pessoas morreram e uma ficou ferida apĂłs um tiroteio no bairro NiterĂłi, em Canoas. O caso ocorreu na tarde deste domingo (12) no interior do condomĂ­nio residencial JoĂŁo de Barro, no nĂșmero 1.381 da rua Itamar de Matos Maia.

Conforme as informaçÔes apuradas pelo 15Âș BatalhĂŁo de PolĂ­cia Militar (15Âș BPM), as vĂ­timas sĂŁo um adolescente, de 17 anos, e um jovem, de 23. Outro rapaz, tambĂ©m de 23, ficou ferido e foi hospitalizado. De acordo com a polĂ­cia, os autores teriam chegado ao local em um carro de cor prata e efetuado os disparos.

O local do crime. Foto: Jaime Zanatta/ GBC

As vĂ­timas fatais nĂŁo tinham envolvimento com o trĂĄfico de drogas. “NĂŁo hĂĄ indicativos sobre disputa de territĂłrio nem guerra de trĂĄfico. Foi fato isolado de desavença local entre traficantes com mesma ligação”, explica o comandante do 15Âș BPM, major Dirceu Abreu da Silva.

O setor de inteligĂȘncia do 15°BPM em conjunto com a Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção Ă  Pessoa (DHPP) estĂŁo realizando diligĂȘncias para tentar localizar os autores.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!