GRAVATAÍ | Após duplo homicídio, Padre Réus vive novamente a violência

Foto: Polícia Civil/ divulgação

Da redação | O bairro Padre Réus, em Gravataí, voltou a ser palco da violência. Após a morte de dois homens no dia 16 de abril, um homem foi executado dentro de um bar, na noite deste sábado (11).

Eduardo Francisco Machado, 43 anos, estava em um bar, localizado na Av. Sertório, quando dois indivíduos desceram de uma motocicleta, invadiram o estabelecimento e atiraram. Machado morreu no local. Outro homem foi atingido, e encaminhado ao hospital Dom João Becker.

Na sequência do crime, a dupla fugiu do local com a moto. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Gravataí. Para os agentes, o alvo seria Machado e o crime ligado ao tráfico de drogas. Na linha do tiro, o sobrevivente teria sido vítima de bala perdida.

Em menos de 30 dias, este é o segundo caso de assassinato no bairro. Na noite do dia 16 de abril, dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após um ataque a tiros. Os criminosos invadiram a casa das vítimas, na rua Nestor Moreira, esquina com a Av. Sertório, e efetuaram diversos disparos. O crime estaria ligado ao confronto entre facções do tráfico de drogas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!