Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma idosa foi encontrada morta no último sábado, dentro de casa, em Tiradentes do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Gomercinda Azambuja de 89 anos.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Gomercinda estava seminua e com diversos machucados pelo corpo. O delegado responsável pelo crime, Vilmar Schaefer, trabalha com a possibilidade violência sexual seguida de homicídio. “Pelos vestígios e pelas evidencias do que já foi colhido, esse é o principal indicativo”, comenta.

O delegado começou a ouvir testemunhas e já tem um suspeito para o crime, mas não pode dar mais detalhes para não atrapalhar a investigação. Um dos filhos da idosa relatou que, quando chegava em casa, viu um homem saindo pela janela. Quando entrou na residência, encontrou a mãe morta no sofá da sala.

O delegado chegou a suspeitar de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas descartou essa linha de investigação. Gomercinda completaria 90 anos no próximo dia 6 de junho.