DENTRO DE CASA | Idosa de 89 anos Ă© encontrada morta, sem roupas e com machucados pelo corpo

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Uma idosa foi encontrada morta no Ășltimo sĂĄbado, dentro de casa, em Tiradentes do Sul, no interior do Rio Grande do Sul. A vĂ­tima foi identificada como Gomercinda Azambuja de 89 anos.

O caso jĂĄ estĂĄ sendo investigado pela PolĂ­cia Civil. Gomercinda estava seminua e com diversos machucados pelo corpo. O delegado responsĂĄvel pelo crime, Vilmar Schaefer, trabalha com a possibilidade violĂȘncia sexual seguida de homicĂ­dio. “Pelos vestĂ­gios e pelas evidencias do que jĂĄ foi colhido, esse Ă© o principal indicativo”, comenta.

O delegado começou a ouvir testemunhas e jĂĄ tem um suspeito para o crime, mas nĂŁo pode dar mais detalhes para nĂŁo atrapalhar a investigação. Um dos filhos da idosa relatou que, quando chegava em casa, viu um homem saindo pela janela. Quando entrou na residĂȘncia, encontrou a mĂŁe morta no sofĂĄ da sala.

O delegado chegou a suspeitar de latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas descartou essa linha de investigação. Gomercinda completaria 90 anos no próximo dia 6 de junho.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: ConteĂșdo protegido!