VIAMÃO | Brigada Militar reforça policiamento depois de incêndio em micro-ônibus

Foto: Samuel Vettori/TV Record/Reprodução

Da redação | Um micro-ônibus da empresa Viamão foi incendiado na madrugada desta terça-feira (14) no bairro Vila Augusto. O crime aconteceu na Rua Costa Gama.

O motorista, o cobrador e dois passageiros foram rendidos. Eles tiveram que descer às pressas. Três homens com toucas ninjas e armados teriam participado do ataque incendiário. Os criminosos estariam em um Ford Ka, de cor vermelha, que foi usado para interceptar o coletivo. Um dos homens ficou apontando uma arma para o condutor enquanto os comparsas ingressaram no veículo e atearam fogo após o desembarque das vítimas. Nada foi roubado.

Durante a manhã, a Brigada Militar (BM) anunciou que vai reforçar o policiamento no bairro. Conforme o Major Itacir Ramos, que comanda o 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a principal preocupação é com a proteção da população. “Já estávamos atuando há mais de uma semana naquela região em razão do confronto entre facções que têm disputado espaço. Intensificaremos algumas operações no local por tempo indeterminado”, comentou.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.