OLHA ESSA | Idoso de 92 anos morre depois ser atacado por bode

Foto: Ilustrativa

Da redação | Um idoso de 92 anos morreu depois de ficar internado por dois dias no Hospital Pompeia, em Caxias do Sul, na Serra. Ele foi atacado pelo bode de estimação tinha em casa.

De acordo com informações registrada na ocorrência policial, o animal teria atacado o idoso no último dia 18 de abril, na residência da vítima, na Linha Hermínia, na cidade de Monte Belo do Sul. Na última quarta-feira (14), a vítima identificada como Luiz Casagrande, teve agravamento das lesões provocadas pelo caprino, foi transferido do Hospital Tachinni de Bento para Caxias.

Conforme informações dos familiares relatadas a polícia, o animal atacou o “Nono” (como era carinhosamente chamado), quando a vitima chegava em casa, o derrubando com uma cabeçada e na sequencia deu mais duas cabeçadas, quando o idoso já estava caído. O Idoso foi encontrado já no chão por familiares.

Segundo o boletim médico que já foi anexado a ocorrência policial, o idoso sofreu lesões na coluna, fratura no fêmur e complicações renal devido à violência do ataque do animal.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!