CANOAS | Dupla é presa depois de assaltar pedestre em parada de ônibus no Harmonia

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Dois homens de 36 e 37 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (20) por assalto a pedestre. A ação foi realizada pelos policiais do 15° BPM, no bairro Harmonia, em Canoas.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), a prisão aconteceu na Rua José Maia Filho, minutos depois da dupla ter assaltado uma pedestre. Na sequencia, uma guarnição que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, encontrou os acusados se deslocando em uma motocicleta e começou uma perseguição. Eles colidiram com a moto em um muro.

Motocicleta utilizada pela dupla para cometer os crimes (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Com os presos, os policiais encontraram todos os pertences da vítima. Além disso, eles também são suspeitos de terem assaltado um pedestre na manhã do último domingo (19) na Avenida Farroupilha. Desde então, a BM vinha tentando identificar os criminosos por meio de filmagens. Eles usaram a mesma motocicleta para cometer os delitos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas para o registro da ocorrência. Eles tinham antecedentes criminais.

A dupla já tinha uma extensa ficha criminal (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!