CANOAS | Polícia investiga possível desavença após duplo homicídio no Igara

Foto: Jaime Zanatta/ GBC

Atualizado 16h15

Da redação | O duplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (20) movimentou o bairro Igara, em Canoas, e mobilizou a polícia.

Segundo a Brigada Militar (BM), Felipe dos Santos Moreira e Fernanda Lima Chaves foram mortos a tiros dentro de um Polo, emplacado em Canoas. O autor dos disparos estava junto no veículo.

Renato Ruas da Rosa, companheiro de Fernanda, restou baleado também dentro do carro. Ele foi atingido no ombro e foi socorrido ao HPSC.

Informações ainda não confirmadas pela polícia indicam que a motivação seria uma desavença envolvendo a compra de um terreno, de propriedade do atirador. Os ocupantes do veículo estariam a caminho para fechar o negócio. A polícia busca saber também se há uma desavença antiga entre as partes.

“Há algumas coisas que carecem de maiores esclarecimentos, pois não se encaixam, e o histórico dos envolvidos levam a algumas teses que estamos testando”, explica o comandante do 15º BPM, major Direu Abreu da Silva.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e efetua buscas na região. Inicialmente, os trabalhos estariam sendo feitas na área onde fica localizada a Ulbra. Um helicóptero também foi empregado na operação.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!