NOVA VÍTIMA | Ladrão usa história de suposto estupro para assaltar motorista de app

Da redação | A Polícia Civil de Caxias do Sul investiga mais um assalto a motorista de aplicativo. Na madrugada desta quarta-feira (22), um homem de 44 anos, condutor de um Renault Logan, foi acionado para uma corrida.

Conforme o registro policial, chegando ao local indicado pelo aplicativo, o motorista encontrou um homem, sendo que na plataforma o chamado havia sido feito por uma mulher. O indivíduo, então, pediu para que fosse levado até próximo a um mercado, mostrando que estava armado.

O passageiro comunicou o condutor que estava atrás de outro motorista, que teria estuprado uma adolescente de 13 anos. Informou que deixaria o carro da vítima próximo ao estabelecimento.

A vítima foi abandonada na Rota do Sol. Após conseguir socorro, conseguiu ir até o local indicado pelo bandido, onde recuperou o automóvel. Porém, teve dois celulares e R$ 300,00 subtraídos.

Não seria a primeira vez que o criminoso alegou que estava atrás do suposto estuprador. No entanto, em consulta ao sistema, não foi encontrado nenhum tipo de registro semelhante ao indicado pelo assaltante do Logan.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!