POR CIÚMES | Ex-namorado de passageira que matou motorista de Uber é preso

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (21) um homem de 22 anos. Ele é acusado de matar um motorista de aplicativo em São Francisco de Paula, na segunda (20).

Conforme o delegado regional de Gramado, Heliomar Franco, o acusado estava escondido m uma área verde da cidade e só se entregou depois de uma negociação feita com a ajuda da família. “Já estávamos com o pedido de prisão preventiva dele que foi deferido pela justiça”, contou.

Informalmente, para os policiais, o preso disse que matou Vinicius Braga de 40 anos, por ciúmes. Já a passageira, principal testemunhas do caso e ex-namorada do acusado, negou qualquer envolvimento com a vítima. O motorista do aplicativo Uber foi executado com quatro tiros.

O homem preso tem diversos antecedentes. “Ele tem um histórico agressivo. Desde 2016, por exemplo, já foram abertos quatro inquéritos de Maria da Penha, já foi preso por descumprimento de medida protetiva contra outra mulher e nesse período já teve mais três relacionamentos, que também denunciaram ele”, relatou o delegado.  O acusado foi encaminhado ao Presídio de São Francisco de Paula e deve ser indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, já que a vítima estava desarmada e não pode se defender.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!