+ CANOAS | Duplo homicídio no Igara; Mulher presa por maus tratos aos animais; Carne imprópria é apreendida e Gasolina por R$ 2,50

GBC TV | Você já sabe que domingo é dia de + Canoas, né? No programa dessa semana, o nosso principal destaque é o duplo homicídio que aconteceu na Rua Xingu, no bairro Igara. Um homem e uma mulher foram mortos a tiros dentro de um carro. O motorista ficou ferido e o atirador conseguiu fugir. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda na área policial, vamos mostrar que a Polícia Civil fez a maior apreensão de ecstasy de 2019 e prendeu um traficante. Já a Brigada Militar (BM) prendeu uma dupla que, de moto, estava assaltando pedestres em parada de ônibus.

No bairro Mathias Velho, uma mulher foi presa por maus tratos aos animais. Cães e gatos foram apreendidos na casa dela. A Polícia Civil recolheu cinco toneladas de carnes impróprias para consumo que seriam vendidas em açougues. Teve ainda o Bingo que foi fechado pela 4ª vez em 2019 e o pedido de recuperação negado da Ulbra.

No quadro “Tá Sabendo?” você confere que a gasolina vai ser vendida por R$ 2,50 na próxima semana. Quer saber essas e outras notícias? Dá o play aí!

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.