CANOAS | Polícia prende autor de duplo homicídio no Igara

Foto: Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas solicitaram apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para efetuar abordagem a um ônibus, onde estaria um homem com prisão preventiva decretada por dois homicídios e uma tentativa de homicídio. Ele foi localizado pela PRF de São Paulo e encaminhado para a Polícia Civil do mesmo Estado.

Trata-se de Cesar Augusto Machado, 41 anos, natural de São Paulo (SP), autor dos disparos que mataram, no bairro Igara, em Canoas, Felipe dos Santos Moreira e Fernanda Lima Chaves. Ele também é apontado como autor do disparo que deixou ferido o companheiro de Fernanda, Renato Ruas da Rosa, que foi socorrido ao HPSC e teve alta após o crime.

“Era fascinado por moto”, revela irmão de vítima assassinada no Igara

Fernanda Lima Chaves e Felipe dos Santos Moreira

O caso ocorreu na manhã do último dia 20, segunda-feira. Os tiros foram disparados de dentro de um automóvel, um Polo. Os quatro envolvidos estavam no interior do veículo.

Eles estavam a caminho de um cartório, com o intuito de viabilizar o negócio de um terreno, de propriedade do autor dos disparos. No caminho, na rua Xingu, houve um desentendimento entre os ocupantes que resultou nas mortes de Felipe e Fernanda.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!