CASO DE POLÍCIA | Homem é preso após divulgar imagens íntimas de ex-namorada

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Na manhã desta segunda-feira (3), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Caxias do Sul, efetuou prisão de um homem de 24 anos de idade. Ele estava com prisão preventiva decretada, em razão do descumprimento do compromisso firmado perante a Justiça, de não divulgação de vídeos ou fotos contendo a intimidade do ex-casal.

Segundo a delegada Carla Zanetti, titular da DEAM de Caxias do Sul, a vítima inicialmente registrou ocorrência de ameaça, pois o ex-namorado estaria ameaçando divulgar nas redes sociais imagens e vídeos íntimos do casal. Após a audiência no Juizado da Violência Doméstica, descumprindo o compromisso firmado, o investigado divulgou o conteúdo nas redes sociais.

Na mesma ocasião da prisão, os policiais ainda deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão de celulares e equipamentos de informática pertencentes ao indivíduo preso. Após as formalidades, o indivíduo foi encaminhado ao presídio, local onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da Polícia Civil

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!