NA CADEIA | Polícia Civil prende dupla suspeita de tentar matar travesti

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam duas pessoas, de 34 e 24 anos, na manhã desta terça-feira (04), na área central de Caxias do Sul. A dupla é suspeita de tentar matar uma travesti chamada Duda, de 22 anos, cujo nome de registro é Lucas Simsen Hermes, por não ter pago valor exigido em possível esquema de exploração sexual.

Segundo o delegado Rodrigo Kegler Duarte, no dia 1º de maio deste ano, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, Lucas foi alvo de diversos disparos de arma de fogo, sendo levado ao hospital Pompeia em estado grave. “Ele sobreviveu à tentativa de homicídio. Ao longo das investigações, apurou-se que o motivo do crime teria sido um possível esquema de exploração sexual. A vítima teria se negado a pagar o valor exigido, vindo a sofrer a tentativa de homicídio em represália”, explicou o delegado.

Nesta manhã, dois mandados de prisão temporária foram cumpridos no Centro de Caxias do Sul, em uma casa que, segundo investigação, seria utilizada para os programas sexuais. “Dois travestis, de 34 e 24 anos, foram presos. Na casa, também foram apreendidas porções de drogas sintéticas e materiais relacionados ao crime de rufianismo”, concluiu Duarte.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!