30ª FESTIQUEIJO | Festival que começa no final do mês é lançado oficialmente

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | Foi lançada na noite da última quinta-feira (6) a 30ª edição do Festiqueijo. A solenidade da tradicional festa de Carlos Barbosa, na Serra, aconteceu em um restaurante no bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.

Em 2019, o festival traz novidades em todos os aspectos. No cardápio, por exemplo, serão integrados o pão de queijo frito, o croissant de goiabada e o churros de doce de leite. “Fizemos um estudo ano passado e vamos alterar o horário dos sábados que será das 11h às 23h. Além disso, teremos a feira de compras, o torneio de futsal feminino, o de bochas, rústica e minirrústica. Não esquecendo da nossa programação de shows”, comentou,
César Antônio Possamai, presidente da FestiQueijo 2019.

Já o prefeito de Carlos Barbosa, Evandro Zibetti, destacou a relação que o festival tem com a cidade. “Ele já transcendeu todas as barreiras, dentro do salão está o trabalho do setor primário, da indústria, do comércio e dos serviços. Para nós, é uma honra termos o FestiQueijo há trinta anos”, comentou.

O 30º FestiQueijo acontece de 28 de junho a 28 de julho. Confira toda a programação, expositores e novidades no site: www.festiqueijo.com.br.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!