CANOAS | Polícia Civil fecha ponto de tráfico e flagra venda de cocaína

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Canoas prenderam um homem de 25 anos em flagrante e fecharam um ponto de tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu após o recebimento de denúncias.

Durante diligências para constatar a atividade de traficância, os policiais conseguiram flagrar o homem praticando a venda dos entorecentes. No momento da abordagem, o investigado foi surpreendido enquanto dava o troco pelo pagamento de dois pinos de cocaína.

O traficante estava na posse de grande quantidade de pinos de cocaína, além de dinheiro. Com ele, foi apreendido um menor de 16 anos, que também estava traficando no local.

Os agentes ingressaram no imóvel utilizado para o tráfico e constataram que o local estava visivelmente com sinais de abandono e subutilizado para a traficância.

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

O delegado Rodrigo Caldas destaca que a ação “foi um eficiente trabalho investigativo, que, calcado em denúncias de moradores locais, deram ensejo a um magnífico desfecho, que possibilitou o desmantelamento de um ponto de tráfico que assolava a vida e tranquilidade dessa comunidade local”.

Acrescenta que “tratou-se de mais uma significativa ação no combate ao tráfico, crime que, além de atingir gravemente a saúde pública, financia diversas outras atividades criminosas.”

O diretor da 2ª DPRM – Regional de Canoas/RS, Delegado Mario Souza, reiterou que “A interrelação entre a sociedade e a Polícia Civil é essencial para o auxílio na solução dos crimes, sendo o caso em apreço um perfeito exemplo da resposta da atividade investigativa da Polícia Civil no combate à criminalidade”.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!