SAPUCAIA DO SUL | Homem que participou de latrocínio em joalheria é pego embaixo da cama

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Policiais militares prenderam na madrugada deste domingo (09), em Sapucaia do Sul, um homem de 29 anos, identificado como Maximiliano Staehler Rolim, que esteve envolvido no latrocínio que resultou na morte de pai e filho, em Estância Velha, no Vale do Sinos, ocorrido no dia 10 de abril. Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35, donos da joalheria Elaine, foram mortos a tiros no interior do estabelecimento.

Leia mais:
MP denuncia dupla que matou pai e filho em joalheria de Estância Velha
Após latrocínio, criminoso foi levado pelos pais até a Argentina
Homem envolvido em latrocínio é preso na Argentina
Homem que tentou fugir da prisão nega que tenha participado de latrocínio
Preso homem que matou pai e filho

Conforme o 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM), os PMs receberam uma denúncia de que um dos indivíduos que participou do roubo estaria escondido na casa da avó. Guarnições deslocaram até o endereço. Quando os policiais se aproximaram da residência, avistaram um indivíduo correndo para dentro da moradia.

Durante as buscas no interior da casa, Rolim foi encontrado embaixo de uma cama. Ele tinha um mandado de prisão em aberto, justamente pela participação no latrocínio de Estância Velha.

Rolim auxiliou a fuga de Rafael Santos Domingues e Davi dos Santos Mello da joalheria, onde foi cometido o latrocínio. A dupla já está presa.

https://www.youtube.com/watch?v=cpNA7Us4ehg
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!