MORADOR DE CANOAS | Preso suspeito de assassinar a namorada e jogar o corpo no mato

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (10), em Gravataí, um homem suspeito de matar uma jovem de 19 anos, que teve o corpo encontrado nas proximidades do Parque Assis Brasil, em Esteio, no dia 02 deste mês.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido após o homem, cuja identidade não foi revelada pela polícia, ser detido na casa de familiares. Ele, que residia em Canoas, teria matado a facadas a vítima, de Montenegro, que era sua namorada, durante uma briga que ocorreu após uma festa, na madrugada do dia anterior.

Juliana Oliveira Foza teve seu corpo localizado na rua Monteiro Lobato, próximo ao km 257 da BR-116. A jovem foi esfaqueada no peito.

“O casal saiu de Canoas e foi até Porto Alegre beber em um bar. Na saída, os dois discutiram. No trajeto de volta, eles se agrediram. O rapaz teria, então, parado o carro e esfaqueado a moça. Na sequência, largou o corpo próximo em um matagal próximo ao Parque de Exposições, em Esteio”, detalha o delegado André Sperotto.

O preso negou o crime e atribuiu o assassinato aos dois adolescentes que estariam com o casal no veículo. As investigações prosseguem.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!