ALVORADA | Polícias recuperam carro e apreendem placas, relógios, cigarros e até ingresso da Copa América

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Uma ação envolvendo policiais militares e civis resultou na prisão de dois indivíduos, de 25 e 26 anos, envolvidos no roubo de cargas, em Guaíba, e de residência, em Porto Alegre. As prisões ocorreram no bairro Umbu, em Alvorada, na tarde desta segunda-feira (10), durante a Operação Integrada dos órgãos de segurança pública.

Os policiais buscavam o paradeiro dos criminosos, por volta de 17h, quando avistaram um Nissan Versa prata, em ocorrência de roubo e com as placas clonadas. Após abordarem o veículo, os agentes conseguiram prender a dupla. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, 12 cartuchos intactos, um rádio na frequência da Brigada Militar e R$ 100,00.

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

No interior do automóvel, os policiais encontraram diversos itens, entre eles, dois celulares, um aparelho de choque, placas e diversos documentos pertencentes a veículos dos mais variados modelos e marcas, além de um par de ingressos para a Copa América em nome de um homem. Também foram localizados no veículo, 57 carteiras de cigarros, quatro relógios entre outros pertences de origem ilícita.

Os presos possuem diversos antecedentes, entre os quais, por roubos.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!