CACHOEIRINHA | Após realizarem parto de emergência, PMs visitam o pequeno Arthur

Foto: Divulgação/ Brigada Militar

Da redação | Na tarde de terça-feira (11), policiais militares que realizaram um parto de emergência, no bairro Jardim Betânia, em Cachoeirinha, fizeram uma visita ao pequeno Arthur e sua família. Os PMs entregarem presentes como forma de dar boas vindas ao pequeno.

Por volta de 04h40 no último dia 5, eles foram despachados até uma residência da rua Capão da Canoa, onde Fernanda Miró Pereira estava entrando em trabalho de parto.

No caminhão da guarnição ao local, OS soldados Recova e Thiago da sala de operações precisaram acalmar os pais, que estavam nervosos e pedindo constantemente pela ajuda. Eles enfrentaram dificuldades para acionar o Samu, pois as linhas estavam congestionadas.

No local, enquanto a ambulância não chegava, os policiais Jonas França e Lisandro Silva precisaram lidar com a situação. Em determinado momento, decidiram por realizar ali mesmo o parto da criança, tendo em vista que a ambulância não tinha chegado.

Nascia de forma saudável Arthur Miró Pereira. O Samu, ao chegar ao local, levou o recém-nascido e os pais ao Hospital Padre Jeremias.

Foto: divulgação
MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!