CANOAS | Suspeito de assassinar a namorada é morador do Niterói

Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

Da redação | O suspeito de assassinar a jovem Juliana Oliveira Foza, 19 anos, é morador do bairro Niterói, em Canoas. Ele foi preso preventivamente na última segunda-feira (10), em Gravataí.

Juliana, que residia em Montenegro, teve seu corpo localizado um dia após ser morta, na rua Monteiro Lobato, próximo ao km 257 da BR-116, em Esteio.

Segundo o delegado André Sperotto, que está comandando as investigações, a vítima teria sido esfaqueada após uma briga com o autor, que seria seu namorado. Ambos haviam saído de Canoas para beber em um bar de Porto Alegre. Na volta, ela foi morta a facadas e teve seu corpo abandonado em Esteio.

“O casal saiu de Canoas e foi até Porto Alegre beber em um bar. Na saída, os dois discutiram. No trajeto de volta, eles se agrediram. O rapaz teria, então, parado o carro e esfaqueado a moça. Na sequência, largou o corpo em um matagal, próximo ao Parque de Assis Brasil, em Esteio”, detalha Sperotto.

O preso nega ter matado Juliana e atribui a autoria do crime a outros dois jovens, que estariam no carro com o casal. Nenhuma pessoa apresentava antecedentes criminais, e o caso segue sendo investigado. Os agentes chegaram ao suspeito depois de ouvirem testemunhas e encontrarem vestígos de sangue em seu carro.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!