ESTEIO | Prefeitura afirma rotina normal na sexta; Sindicato diz que vai paralisar

Foto: Jaime Zanatta/GBC

Da redação | A Prefeitura de Esteio, na Região Metropolitana, informou no final da tarde da última quarta-feira (12) que todos os órgãos da administração municipal vão funcionar na próxima sexta-feira (14). A data deverá ser marcada por uma mobilização nacional de centrais sindicais.

Leia mais:

ATENÇÃO, USUÁRIOS! Sexta-feira não vai ter trem nem nos horários de pico

Trensurb se mobiliza para garantir circulação de trens na próxima sexta (14)

Conforme o Executivo, escolas, unidades de saúde e secretárias não terão alterações na rotina. Além disso, segundo a Prefeitura, o transporte coletivo não será prejudicado.

Sindicato diz que vai parar

Desde o inicio da semana, o Sindicato dos Municipários de Esteio (SISME) está entregando um panfleto para moradores da cidade. Ali, eles avisam que vão aderir a Greve Geral que está sendo programada para a próxima sexta-feira (14), para protestar contra a reforma da previdência.

No documento, a categoria ainda ressalta que serviços básicos do município não irão funcionar. A Agência GBC tenta contato com desde o inicio da manhã com a diretoria do SISME, para uma estimativa de quais serviços serão afetados. Até o momento, não obtivemos retorno.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!