GRAVATAÍ | Além de estuprar, pai obrigava casal de filhos menores a manter relações sexuais

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Dois homens investigados por estupro foram presos nesta quinta-feira pela Polícia Civil, em Gravataí. A ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) fez parte da Operação Indignus, que visa o combate desse tipo de crime no município. A dupla foi presa no bairros Sítio Gaúcho e Sagrada Família.

Um deles, de 33 anos, é investigado por estuprar de dois dos seus três filhos. O caso foi descoberto na escola onde uma das vítimas, que é a filha mais velha do acusado, estuda. Com 14 anos, ela revelou que há cerca de 10 era abusada pelo pai. Além disso, o homem abusava também de seu outro filho, de 12 anos, com quem a menina era obrigada a manter relações sexuais.

A polícia investiga se o terceiro filho do acusado, de três anos, ter sido alvo também do crime. Um celular foi apreendido durante a prisão, pois há suspeita de que o pai filmava os abusos.

O segundo homem também vinha sendo investigado por estupro, praticado, nesse caso, contra as sobrinhas. Ele descumpriu medidas protetivas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!