SAPUCAIA DO SUL | Prefeitura entrega 80 coletes balísticos à Guarda Municipal

Foto: Virgínia do Erre/Prefeitura de Sapucaia do Sul

Da redação* | Com o objetivo de aumentar a integridade física dos Guardas Municipais de Sapucaia do Sul, a Prefeitura entregou 80 coletes balísticos aos servidores municipais. O evento faz parte das comemorações dos 21 anos da Guarda Municipal.

O prefeito Dr. Luis Rogério Link, juntamente com o secretário de Segurança e Trânsito, Arno Leonhardt, fizeram a entrega simbólica ao comandante da Guarda Municipal, Danilo Severo Falcão. O investimento foi de cerca de R$ 63 mil, oriundos dos cofres públicos e contemplará 100% dos servidores.

Em seu pronunciamento, o prefeito Dr. Link, falou da importância da segurança para o desempenho do trabalho dos servidores. “Nós só temos a agradecer o trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal no nosso Município. Com estes coletes, nossos servidores se sentirão mais seguros e poderão prestar um serviço cada vez melhor para a nossa população”, ressaltou Dr. Link. Ele acrescentou ainda, que mesmo com escassez de recursos, o município priorizou a compra dos coletes, que será essencial na atuação dos guardas e refletirá em um melhor desempenho e em mais segurança para a comunidade.

Reconhecimento

O secretário Arno Leonhardt, agradeceu o apoio do Prefeito e o empenho da Prefeitura, mesmo em um momento de crise, de priorizar a segurança dos Guardas Municipais. “Estes Equipamentos de Proteção Individual são fundamentais para o exercício do trabalho dos nossos guardas no dia a dia. Esta aquisição é também o reconhecimento de todo trabalho prestado por esta corporação”, disse Leonhardt.

*Com informações da Prefeitura de Sapucaia do Sul

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!