CANOAS | Mãe, filhos e nora são presos por tráfico de drogas no São José

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Cinco pessoas da mesma família foram presas por tráfico de drogas na última quarta-feira (19), no bairro São José, em Canoas. A ação foi realizada pela Polícia Civil durante a Operação Grande Família.

Conforme o delegado Cleber dos Santos Lima, titular da 14ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, a mãe, três filhos e a nora, foram alvos dos mandados judiciais. Conforme a investigação, o quinteto era responsável por fornecer drogas a traficantes de Alvorada e da Zona Norte de Porto Alegre.

No local, foram apreendidas uma pistola .9mm, 92 munições, cartuchos de diversos calibres, além de cerca de meio quilo de cocaína já embalada para a venda, cerca de 1,5 quilo de crack, um tijolo de maconha e mais 1.100 unidades já fracionadas. Material para embalar e preparar a droga e dinheiro também foram recolhidos pelos policiais.

Os investigados serão indiciados por tráfico de drogas majorado por ser próximo a uma instituição de ensino – há um colégio em frente à residência e, ao lado, uma escola de educação infantil – além de associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!