FILHO É SUSPEITO | Casal é encontrado morto em apartamento

Foto: Record TV RS/Reprodução

Da redação | Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (20) dentro do apartamento em que moravam, na Avenida Nonoai, na Zona Sul de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas como Orildes dos Santos Carcamo de 56 anos e Alaberto Diego Carcamo Ulloa de 70. 

Conforme informações preliminares da Polícia Civil, o homem foi encontrado com sinais de golpes de faca, no quarto da residência. Já o corpo da mulher estava entre a cozinha e a área de serviço e apresentava ferimentos na cabeça. 

A guarnição da Brigada Militar (BM) foi acionada por vizinhos. Ao chegar ao local, precisou arrombar a porta para ingressar no apartamento. Segundo os policiais, o filho do casal estava no local, caído no chão, mas não apresentava ferimentos. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento. 

Segundo o delegado João Cesar Nazário, o próximo passo da investigação será aguardar o resultado do exame toxicológico que será feito no filho de 26 anos, já que ele é considerado suspeito. “Ele morava com o pai no apartamento e a mãe fazia visitas. Agora, vamos aguardar os exames da perícia”, afirmou.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!