COM MÃOS AMARRADAS | Homem é encontrado morto – Agência GBC

COM MÃOS AMARRADAS | Homem é encontrado morto

Foto: Polícia Civil/Divulgação 

Da redação | Um homem foi encontrado morto na última quarta-feira (3) no bairro Bela Vista, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ele estava com as mãos amarradas.

Conforme a Polícia Civil, o corpo estava coberto por um tecido plástico, semelhante a um pano de mesa. A perícia atendeu a ocorrência e identificou lesões na cabeça da vítima. O uso de arma de fogo foi descartado. O instrumento utilizado ainda vai ser apurado.

O delegado Ivair Matos Santos já está investigando o caso. Segundo ele, ainda não é possível afirmar se o homem foi morto no local onde o corpo foi encontrado, ou se foi deixado lá posteriormente. “Há casas ao lado do matagal”, comentou.

Moradores relataram à polícia que a vítima estaria ali há pelo menos um dia, porque chegaram a ver o pano, mas acreditaram que se tratava de lixo. Não há testemunhas, nem câmeras de vigilância na região. Os moradores foram intimados a prestar depoimento na delegacia. “Informalmente, já foram ouvidas várias pessoas. A equipe de policiais está na rua, buscando mais informações”, afirmou o delegado.

A identidade da vítima ainda não foi confirmada, pois não havia documentos no local.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.