VIAMÃO | Três são presos em operação que investiga série de homicídios

Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Da redação | Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Viamão deflagraram nesta terça-feira a Operação Labirinto, com o objetivo de apurar seis casos de homicídios ocorridos em uma única região de Viamão. Na ação, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão em Viamão, Alvorada, Gravataí e Porto Alegre.

Segundo o delegado Guilherme Calderipe, oito suspeitos são investigados por pertencerem a um grupo criminoso e possuírem participação nos casos de homicídio. Três indivíduos foram presos em flagrante por tráfico e suspeita de envolvimento nos homicídios investigados. Foram apreendidos R$ 2.200,00 em dinheiro, aparelhos eletrônicos, cinco coletes sendo dois balísticos, um quilo de maconha, 75 gramas de crack e 119 gramas de cocaína, além de diversas armas de fogo e munições.

A ação contou com o apoio de mais de 70 policiais e 19 viaturas de outras delegacias da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), com sede em Gravataí, e de Delegacias da 2ª DPRM, com sede em Canoas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!