CACHOEIRINHA | Morador de Canoas é preso depois de tentar esfaquear homem

Foto: Guarda Municipal de Cachoeirinha/Divulgação

Da redação | Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na última segunda-feira (8), em Cachoeirinha. A ação foi realizada pelos agentes da Guarda Municipal (GM).

Os Agentes de Trânsito, em patrulhamento, flagraram uma briga entre dois homens e acionaram uma guarnição da GM. Quando chegaram ao local, encontraram um homem de 53 anos ferido e com hemorragia. A vítima, que tinha antecedentes por homicídio doloso, roubo a banco, posse ilegal de explosivos, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, dano e fuga, foi encaminhada ao Hospital Padre Jeremias. O homem cumpre pena no regime semiaberto em Porto Alegre.

A vítima relatou aos agentes que o acusado estava lhe devendo uma quantia em dinheiro. Para acertar as contas, eles marcaram na Avenida Frederico Augusto Ritter. Quando entregou, o criminoso começou a esfaquear o homem no rosto e nas mãos.

O criminoso, morador de Canoas, que tem antecedentes criminais por roubo a residência, ameaça, perturbação da tranqüilidade, desobediência, injuria e estelionato, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Gravataí. Além de ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio, ele também foi enquadrado por receptação, já que o Ford Ka dele estava com as placas clonadas.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!