CACHOEIRINHA | Ladrões furam parede para furtar, mas são presos pela BM – Agência GBC

CACHOEIRINHA | Ladrões furam parede para furtar, mas são presos pela BM

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Da redação | Três pessoas foram presas pela Brigada Militar (BM), na noite deste sábado, na Vila City, em Cachoeirinha. Elas estavam envolvidas em uma ação para furtar materiais de um prédio na Av. Flores da Cunha.

Por volta de 23h30, a sala de operações do 26º BPM recebeu uma denúncia de furto e arrombamento. Ao patrulharem a região, os policiais abordaram um Corsa Wind de cor verde, conduzido por um homem de 49 anos, que tinha antecedentes criminais.

O homem abordado estava na posse de radiocomunicadores, um na frequência da BM e outro para comunicação com os ladrões, que estariam efetuando o arrombamento. O suspeito informou o local onde estaria ocorrendo o crime.

Ao se aproximarem do local informado, os PMs ouviram um barulho de furadeira, e constataram que a porta estava entreaberta. Quando os criminosos avistaram a polícia, tentaram fugir, mas foram detidos.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Os dois presos foram identificados como sendo um homem de 31 anos, com passagem pela polícia, e um homem de 24 anos, sem passagens. Na revista, os PMs encontraram a chave de uma Fiorino com placas clonadas, que estava estacionada na rua Dona Cecília e que seria utilizada para transportar os produtos que seriam furtados.

Os três indivíduos presos foram encaminhados à DPPA de Gravataí para o registro da ocorrência.

Agência GBC

Em Agência GBC, você encontra notícias de Canoas, da região e do RS, prestação de serviço, áudios, vídeos e muito mais.