TRAGÉDIA COM ÔNIBUS | Atleta de futsal que morreu em acidente era da região

Foto: Matheus Moraes/ PFF

Da redação | Um acidente envolvendo um ônibus que levava a equipe do Passo Fundo Futsal resultou na morte de um dos jogadores, na madrugada deste domingo, em Itaqui, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. O ala Pablo Yago Radaeli, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. Segundo nota do clube, outras três pessoas foram encaminhadas ao hospital, sendo que um jogador e um integrante da direção foram liberados mais tarde. O roupeiro Sandi Vieira, que sofreu fraturas, permanecia até o começo da manhã internado na casa de saúde. Ainda pela manhã, um ônibus deve encaminhar os demais integrantes do grupo para Passo Fundo.

A vítima fatal do acidente era natural de Novo Hamburgo, que representou a Seleção Gaúcha de Futsal em junho no Campeonato Brasileiro de Seleção de Ligas. Radaeli era um dos destaques da temporada no futsal gaúcho. O atleta será velado a partir do fim da tarde no Ginásio Capingui, onde o Passo Fundo Futsal disputa suas partidas.

A equipe estava retornando de Uruguaiana, onde haviam disputado uma partida contra o Uruguaianense, pela Liga Gaúcha. No km 430 da BR-472, conforme relatos, o coletivo, que levava aproximadamente 20 pessoas, saiu da pista e caiu em um barranco, ficando tombado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!