SAPUCAIA DO SUL | Jairo Jorge é o novo secretário de Educação

Foto: Divulgação/ Susana Tomaz

Da redação | O ex-prefeito de Canoas, Jairo Jorge (PDT), é o novo secretário municipal de Educação de Sapucaia do Sul. A informação foi confirmada pelo pedetista à Agência GBC na tarde desta segunda-feira.

“É um grande desafio. Tem um excelente trabalho que já vem sendo feito na pasta há 10 anos. Vou continuar as coisas positivas que estão sendo feitas e tentar agregar minha experiência para atrair mais coisas boas. Talvez uma das missões mais importantes que já recebi na vida é cuidar da educação. Uma honra receber esse convite do prefeito Dr. Link. Admiro o trabalho dele e já o conheço a anos”, disse Jairo.

A ida de Jairo para Sapucaia do Sul estava sendo tema de muita conversa nos bastidores. Isso porque o ex-vereador Luciano Rodrigues (PT) havia sido exonerado do cargo de secretário de Educação de Sapucaia no dia 3. A Agência GBC havia questionado o ex-prefeito canoense no dia 6, mas Jairo afirmou que não havia recebido convite até aquele momento.

Jornalista por formação, Jairo Jorge da Silva, 56 anos, foi prefeito de Canoas pelo PT por dois mandatos, em 2008 e 2012. Também foi candidato pelo PDT para o Palácio Piratini, em 2018, ficando em quarto lugar com 661.717 votos. Recentemente, ele trabalhava como assessor de gabinete da senadora Kátia Abreu (PDT), em Brasília.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!