CANOAS | Operação Integrada aborda mais de 130 pessoas e prende três

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Mais uma edição da Operação Integrada Metropolitana foi realizada entre a tarde e a noite da última segunda-feira (15), em Canoas. Ela contou com efetivos da Brigada Militar (BM), Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. Os policiais do 15° BPM também realizaram ações em Nova Santa Rita.

Na operação, segundo a BM, foram utilizadas análises de dados estatísticos de inteligência de forma a ser utilizado dois modelos de policiamento implantados para prevenir e reprimir os roubos a pedestre e de veículos, o polígonos inteligente e cadeado inteligente. Com base nesses dados, foram realizadas abordagens e barreiras dinâmicas em pontos estratégicos, vias que ligam a cidade de Canoas aos outros municípios da região metropolitana.

Ao total, foram abordadas 137 pessoas, fiscalizados 57 automóveis, 16 motocicletas, três táxis e dois ônibus. Foram confeccionados um Auto de Infração de Trânsito. Dois veículos foram recuperados e um acabou recolhido por irregularidades.

Barreiras foram realizadas em diversos pontos das cidades (Foto: Brigada Militar/Divulgação)

Durante a operação, três pessoas foram presas. Elas foram enquadradas por tráfico de drogas, receptação de veículo e um foragido do sistema prisional.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!