CARLOS BARBOSA | 30º FestiQueijo encerra superando as expectativas

Foto: Divulgação

Da redação | Depois de cinco finais de semana movimentados em Carlos Barbosa, com a passagem dos milhares de visitantes de toda região, chegou ao fim a 30ª edição do FestiQueijo. A cerimônia de encerramento foi realizada no final da tarde deste domingo, 28, e contou com a presença de diversas autoridades. O evento reuniu o público total de aproximadamente 28.720 pessoas.

Com muita emoção, a Senhorita FestiQueijo, Bruna Damiani, falando também em nome da Dama de Companhia, Taís Seibel, agradeceu a todos que as auxiliaram neste período, bem como as equipes que trabalharam para o sucesso do festival. “Vocês construíram experiências e serão sempre lembrados por quem passou por este salão”, enfatizou Bruna. E ainda, ressaltou que através das várias cidades que ela e sua Dama de Companhia visitaram, ouviram muitas pessoas dizerem que conhecem o nosso festival, que frequentam e que amam o FestiQueijo. “Isso é sucesso, salientou. Receber os visitantes, registrar momentos de alegria e diversão, são as melhores partes”.

O Presidente do 30º FestiQueijo, César Antônio Possamai, saudou a todos os participantes da solenidade e iniciou seus agradecimentos. Dentre eles, às soberanas, com suas jovialidades e brilho nos sorrisos apresentaram esta edição com muita alegria e dedicação. Ao Prefeito Evandro Zibetti, pela confiança em colocá-lo como Presidente do evento. À diretoria voluntária que o auxiliou muito durante o festival e todos aqueles que fizeram parte do 30º FestiQueijo e da Feira de Compras. “Chegamos ao fim com emoção, cuidando de um diamante que recebemos com muita honra e chegamos ao fim com 28.720 convidados, que transitaram por esse evento e viveram momentos que ficarão em seus corações”, finalizou César.

No pronunciamento da Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, disse que sua Secretaria, junto com a diretoria voluntária, têm a honra de promover este evento. “Honra porque se trata do maior evento do nosso município, e se isso não bastasse, a comunidade já se apropriou do FestiQueijo, todos se sentem parte dele, e isso se justificaria o investimento financeiro que é realizado aqui”, destacou Jeneci. Ainda em sua fala, agradeceu a todos que contribuíram, em especial a sua equipe e a todos servidores públicos, além dos visitantes, à comunidade, soberanas, diretoria voluntária, enfim, aos que colaboraram para garantir a continuidade do sucesso do nosso maior festival gastronômico da Serra Gaúcha.

Já, o Prefeito Evandro Zibetti, durante sua fala, citou que Deus é bom e justo, justo por permitir resultados espetaculares como foram obtidos neste FestiQueijo, e isso se deve também através da diretoria voluntária, que destinou muito de seu tempo desde janeiro para proporcionar este resultado. Além disso, salientou que recentemente Carlos Barbosa recebeu mais um título, de uma das cidades mais felizes do Brasil. Zibetti, acredita que essa representação está dentro do FestiQueijo, visto que todas as vezes que passou pelo evento, viu muitas pessoas alegres e em harmonia. “Este é o objetivo do FestiQueijo, quando falamos que ele não visa lucro, é por esta razão”, finalizou.

No final dos pronunciamentos, foram entregues aos colaboradores, apoiadores e expositores do FestiQueijo e da Feira de Compras, troféus de participação que simbolizam o tempo.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!