MOTORISTA MORREU | Desgovernado, caminhão atinge dois carros, casa e feira de produtores

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha

Da redação | Um caminhão desgovernado atingiu dois carros, uma casa e a edificação de uma feira de produtores rurais. Foi na manhã desta quinta-feira (07), em Igrejinha. O motorista do caminhão, Remi Carlos Zini, de 78 anos, morreu.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital da cidade. Três já foram liberadas, entre elas, uma gestante. A vítima ainda internada sofreu fraturas e segue em observação no hospital.

O caso ocorreu na rua Plínio Salgado, no bairro Viaduto. Um laudo vai determinar o motivo do acidente. A suspeita é de que houve problemas mecânicos ou o motorista passou mal.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha atendeu a ocorrência até as 16h15. A Defesa Civil interditou a residência que teve sua estrutura comprometida.

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de obras mobilizou um caminhão para realizar a mudança emergencial dos moradores. A ocorrência mobilizou bombeiros, Brigada Militar, Defesa Civil, Prefeitura Municipal, IGP e Polícia Civil.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!