CHACINA EM BOATE | Cinco pessoas são mortas a tiros

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Da redação | Três homens e duas mulheres foram mortas a tiros na madrugada deste sábado (10) em uma boate nas margens da RSC-101, em Mostardas, no Litoral Norte. Outras quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram gravemente feridas.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Conforme o delegado João Henrique Gomes, três atiradores entraram no local e dispararam contra funcionários e freqüentadores da boate. “São várias possibilidades para motivações do crime. Só sabemos que são vários atiradores, com calibres diferentes. Não descartamos o tráfico de drogas como motivo”.

Para apurar o caso, os investigadores vão analisar as imagens das câmeras de segurança do local para identificar os suspeitos do crime. Entre as vítimas, estão um homem e uma mulher que eram funcionários da casa noturna. Porém, um dos problemas, é encontrar testemunhas do crime. “A cidade é tranqulia, tem poucos habitantes e nunca registrou nada desse tipo. Quem estava no local, está morto ou ferido”, finalizou o delegado.

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!