CANOAS | Dupla é presa vendendo drogas dentro de condomínio perto de escola

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da redação | Dois homens de 18 e 19 anos foram presos por tráfico de drogas na última sexta-feira (9) em Canoas, na Região Metropolitana. Eles vendiam entorpecentes dentro de um condomínio, próximo a uma escola.

Conforme o delegado Pablo Rocha, titular da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), o local já era monitorado pelos agentes. O condomínio, inclusive, já havia sido alvo de diversas ações da Polícia Civil.

Quando perceberam a presença dos policiais, a dupla tentou fugir e se esconder em um dos blocos do condomínio, mas não conseguiram. Com eles, foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro e um telefone. “Foi uma ação de risco. Havia crianças e adolescentes próximas ao local do fato o que acabou demandando cautelas extraordinárias”, afirmou o titular da DPCA.

O diretor da 2ª Delegacia de Polícia Metropolitana (2ª DPRM), delegado Mario Souza esclareceu que a ação faz parte da operação permanente “Anjos da Lei”. “Ela é essencial para afastar os crimes da área escolar.”

MATÉRIAS RELACIONADAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!